Condor inaugura mercado no Pilarzinho

De lucianpichetti | 23 de outubro de 2020 | 15:37
Foto: Divulgação

O Condor Super Center inaugura na próxima terça-feira, dia 27 de outubro, um novo supermercado no bairro Pilarzinho, em Curitiba. O Condor Pilarzinho está localizado na rua Amauri Lange Silvério, 1130.

100 novos colaboradores

A Rede de supermercados contrata 100 novos colaboradores para atuar nas suas lojas em Curitiba e Região Metropolitana, nas áreas operacionais de auxiliar de logística, operador de caixa, repositor e zelador.

Para participar da seleção, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.condor.com.br/trabalhe-conosco. Após o cadastro, é preciso comparecer neste sábado, dia 24 de outubro, das 8h às 15h, para uma entrevista na matriz do Condor, localizada na Avenida Winston Churchill, número 2170, no bairro Pinheirinho. Os interessados nas vagas de emprego devem estar com os seguintes documentos em mãos: RG, CPF, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho.

Serão entregues 150 senhas e o atendimento será feito por ordem de chegada. As vagas são destinadas para pessoas acima de 18 anos e com disponibilidade de horário.