Confira as agências da Caixa que abrem no sábado

De lucianpichetti | 29 de maio de 2020 | 16:24
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

142 agências da Caixa Econômica Federal estarão abertas, neste sábado (30), das 8 às 12 horas, em várias cidades paranaenses. O atendimento será exclusivo aos beneficiários do Auxílio Emergencial do Governo Federal que receberam a primeira parcela até 30 de abril, nascidos em janeiro e que queiram fazer o saque em espécie.

Também será possível a transferência do benefício para contas da Caixa ou de outros bancos. Confira aqui a lista completa das agências que estarão abertas no Paraná. Em todo o país serão 2.213 unidades.

Continua à disposição do beneficiário a possibilidade de movimentação do recurso pela Poupança Social Digital. Desde o dia 20 de maio, segundo o banco, já foram creditadas 31 milhões de contas para pagamento da segunda parcela, o que totaliza R$ 20,3 bilhões.

A Caixa reforça que todas as pessoas que chegarem durante o horário de funcionamento, serão atendidas. Elas vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 12 horas, o atendimento continua até o último cliente.