Curitiba distribui Cartão Comida Boa nesta quarta-feira

De | 27 de maio de 2020 | 10:15
Entrega Cartao Comida Boa nesta terça-feira (12), em Marialva. O programa visa atender pessoas em vulnerabilidade social durante a Pandencia de Covid19. 12/05/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN

A distribuição do Cartão Comida Boa na capital do Estado terá seu último dia nesta quarta-feira (27). Curitibanos inscritos no CadÚnico e com renda familiar mensal per capita não superior a meio salário mínimo ou renda familiar total que não ultrapasse de três salários mínimos que ainda não retiraram o benefício podem ir nesta quarta-feira (27), das 8h às 16h, nos locais de distribuição que podem ser consultados pelo site www.cartaocomidaboa.pr.gov.br”.

Para saber se tem direito ao benefício o cidadão deve digitar seu CPF no próprio site www.cartaocomidaboa.pr.gov.br, desenvolvido e administrado pela Celepar. 

Até o momento já foram retirados aproximadamente 57 mil vouchers em Curitiba. Com o cartão em mãos, é possível fazer compras nos estabelecimentos cadastrados pela Secretaria de Agricultura e do Abastecimento.

DISTRIBUIÇÃO – No Estado já foram distribuídos 608.626 mil cartões. Até agora, 541.412 já usaram o benefício e gastaram R$ 26,4 milhões em compras de alimentos em algum dos 2,1 mil estabelecimentos comerciais parceiros do programa.

SERVIÇO – Entrega do Cartão Comida Boa em Curitiba.

LOCAIS DE RETIRADA: Consultar o site www.cartaocomidaboa.pr.gov.br

Colaboração AEN