Denunciado pela namorada, suspeito de estelionato é preso com BMW

De Redação | 18 de julho de 2019 | 00:00

Um homem foi preso, na tarde de quarta-feira (18) suspeito de cometer pelo menos sete crimes de estelionato em Curitiba. Kleber Rogério de Oliveira, de 36 anos, foi detido no Centro da cidade, quando tentava aplicar mais um golpe.

A PCPR chegou até o homem depois que uma das vítimas, que estava namorando o suspeito, desconfiou das atitudes dele e acionou a polícia. A mulher afirmou que o homem já tinha tomado posse do seu veículo e estava conseguindo assumir o apartamento onde ela mora.

A investigação apontou que o homem fez várias promessas para a mulher, dizendo que queria um relacionamento sério com ela. Em uma das conversas, o suspeito disse que precisava do dinheiro do apartamento dela para comprar uma casa em Canta Catarina, onde os dois morariam juntos.

A prisão foi feita após um monitoramento do encontro entre o suspeito e a vítima, antes do momento em que ela assinaria a transferência do imóvel. Além do golpe contra a namorada, Kleber também se apossou de seis veículo de um corretor de imóveis.

O suspeito foi preso e a PCPR espera que outras vítimas apareçam. O homem responde por estelionato e está detido.

Colaboração PCPR