Desafio das Lives esquenta a campanha "Transmita Calor"

De lucianpichetti | 22 de junho de 2020 | 16:34

Sete artistas de diversas cidades do Paraná vão participar do Desafio das Lives, são eles, Rogério Salles de Ponta Grossa, Dimy & Denis e Gustavo Toledo e Gabriel de Curitiba, Gmeyer de São José dos Pinhais, Gabriel Smaniotto de Foz do Iguaçu, Ciro Netto & Manuel de Maringá e Igor e Léo de Londrina, todos engajados no mesmo objetivo, a solidariedade. O Apresentador Mauro Mueller recebe as informações de doações ao vivo e repassa para os espectadores.

Esta é a novidade da campanha Transmita Calor do Grupo Massa, que há 12 anos ajuda as pessoas mais necessitadas a enfrentar o frio paranaense e que neste ano, por conta da crise criada pela pandemia do Coronavírus, vai arrecadar alimentos através de Lives para ajudar instituições beneficentes de todo o Paraná.

Podem ser doadas cestas básicas para os cantores e também dinheiro, o artista que arrecadar a maior quantidade vai participar do Programa do Ratinho, no quadro Boteco do Ratinho exibido as quartas-feiras no SBT para todo o Brasil e tudo que for arrecadado vai ser destinado pela Stop Hunger, instituto de combate à fome, para instituições que estão precisando de ajuda.

As Lives poderão ser assistidas todas segundas e terças às 20:00 pela internet no canal youtube.com/massafun e nos canais oficiais dos cantores. Segue a programação da primeira rodada para quem está em casa, respeitando o isolamento, curtir muita música boa e ainda ajudar quem mais precisa:

22/06 Rogério Salles
23/06 Dimy & Denis
29/06 Gustavo Toledo e Gabriel
30/06 Ciro Netto & Manuel
06/07 Igor & Léo
07/07 Gmeyer
13/07 Gabriel Smaniotto