Distribuição dos kits alimentação retorna no dia 25 de março

De Barbara Schiontek | 18 de março de 2021 | 16:08
Foto: Levy Ferreira/SMCS

Com o formato de ensino totalmente remoto até 6 de abril, a Prefeitura de Curitiba retoma, no dia 25 de março, a distribuição dos kits de alimentação às famílias das crianças e estudantes da rede municipal de ensino. A entrega será feita por regional.

O fornecimento será iniciado na quinta-feira (25). No sábado e domingo o serviço é interrompido e, na segunda-feira (29) é retomado.

Todos os estudantes matriculados na rede municipal têm direito ao kit, que busca suprir as necessidades de alimentação das crianças durante o período de suspensão de aulas presenciais na rede, causada pela pandemia do coronavírus.

Podem buscar o kit, as famílias de estudantes matriculados em escolas, CMEIs e Centros de Educação Infantil (CEIs) contratados. Nos CEIs o fornecimento é exclusivo para quem é atendido nas vagas do contrato de prestação de serviços com a Prefeitura de Curitiba e as datas de retirada serão divulgadas em breve.

No momento da retirada, o responsável pelo aluno matriculado precisa apresentar o CPF ou a carteira de identidade; o nome do estudante; e o nome da instituição de ensino.

No ano passado, foram distribuídos 952 mil kits de alimentação às famílias de crianças e estudantes da rede municipal de ensino.

Cronograma

Quinta-feira (25/3) – Tatuquara e Pinheirinho
Sexta-feira (26/3) – Cajuru e Boqueirão
Segunda-feira (29/3) – Boa Vista e Santa Felicidade
Terça-feira (30/3) – Bairro Novo e Portão
Quarta-feira (31/3) – CIC e Matriz

Colaboração Prefeitura de Curitiba