Já começou! Mais Verão Rede Massa SBT inaugura com muita festa em Caiobá

De Daniela Borsuk | 11 de janeiro de 2020 | 08:50
(Foto: Divulgação)

Inaugura na manhã deste sábado (11), a nona edição do projeto Mais Verão Rede Massa SBT. Uma estrutura foi montada na areia da Praia Brava de Caiobá, em Matinhos, no Litoral do Paraná, para oferecer atividades esportivas, serviços e até shows para os veranistas.

O espaço abriga quadras de vôlei, de futebol, quadra de beach volley com arquibancada coberta, academia, chuveiros, espaço kids e sombreiros com carregadores de celular. Além disso, os banhistas também poderão aproveitar para fazer empréstimos de cadeiras de praia e guarda sol. Para que todos possam aproveitar ao máximo a arena da emissora, tudo isso foi pensado em um espaço inclusivo, com ambientes interligados por um caminho de madeira, que facilita a circulação de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

Com apoio d’O Boticário, Decor8 Planejados, Dakota e Megamania, o Mais Verão Rede Massa SBT é uma realização da emissora com a rádio Massa FM e a Massa Fun. Todos os detalhes estão no site do projeto: http://www.redemassa.com.br/maisverao/.

Programação

As atrações no espaço são diárias e começam às 08h30, sempre com uma caminhada, seguida de um alongamento. Ao longo do dia, a programação segue com exercícios e aulas de yoga e ritmos latinos. Para os finais de semana, estão previstos shows com artistas nacionais, que serão divulgados em breve. Entre as atrações, está também a presença do elenco da Rede Massa.

Conteúdo

O projeto Mais Verão estará presente na programação da Rede Massa SBT. Direto do litoral, equipes de reportagem vão mostrar todos os detalhes das atrações do projeto e informar sobre tudo que o veranista precisa saber na temporada. A cobertura se estende também no digital. A cobertura será feita, em tempo real, nas páginas da internet da emissora e nas redes sociais. O Mais Verão inclui ainda uma página especial sobre o verão que vai repercutir o projeto, além da prestação de serviços.

A rádio Massa FM também estará no litoral. Direto de um estúdio especial, a programação será comandada ao vivo, da praia, aos finais de semana.

O diretor comercial da área de negócios da Rede Massa, Anderson Ozires, ressalta a importância do Mais Verão como elo entre a emissora e o telespectador. “Neste ano o projeto vem muito forte na inovação e disruptura, porém sem perder o DNA do Grupo Massa, que é família, diversão e entretenimento. Queremos ir além das atividades e interação com o nosso público, queremos estar presentes e marcar na memória os momentos de alegria. E esse é o valor que carregamos para a nona edição do Mais Verão Rede Massa SBT”, explica.

Colaboração Bruno Previdi