Expobel recebe equipes da Rede Massa; evento teve interação dos apresentadores com o público

De | 13 de março de 2020 | 20:49
(Foto: Divulgação)

Equipes da Rede Massa e da Massa FM estiveram na 29ª edição da Expobel, em Francisco Beltrão. A feira é considerada a terceira maior do Paraná e uma das maiores exposições do Sul do Brasil e vai até domingo (15).

Com a participação do elenco, o evento recebeu provas com distribuição de brindes. Um estande das emissoras foi montado e ficou lotado todas as noites. “Esse é o nosso propósito: estar perto da população”, destacou o diretor regional da TV Guará, Fábio Góes.

Para o apresentador Romeu Júnior, que comanda o Tribuna da Massa Manhã nos Campos Gerais, o carinho do público surpreendeu. “Nosso programa começas às 7h com várias notícias voltadas para o Sudoeste. Sentir esse acolhimento do público foi incrível”, garantiu.

Quem passou pelo estande pôde brincar com o jogo da memória sobre a programação da emissora. Caso acertasse, o participante teria a chance de rodar a roleta da Massa. “Graças aos parceiros pudemos proporcionar diferentes prêmios. O público aprovou”, reforçou a coordenadora de Marketing da TV Guará, Marina Cherato.

A Massa FM fez transmissões ao vivo durante a programação, direto do Parque de Exposições Jayme Canet Júnior. A Rede Massa cobriu praticamente 24 horas a programação da Feira e ainda fez um Tribuna da Massa Especial de sábado diretamente do estande. “Um evento bonito, aberto ao público. A Rede Massa tinha que estar presente”, finalizou o apresentador do Tribuna da Massa, Jocelito Canto. O programa vai ao ar de segunda a sábado na hora do almoço.