Gian e Giovani e Jeann e Júlio de graça no 'Minha Cidade é Massa', em Araucária

De Redação | 5 de dezembro de 2019 | 20:13

O ‘Minha Cidade é Massa’ chega a Araucária neste domingo (8) com muitas atrações musicais de graça para a população da cidade. Estão confirmadas para essa grande festa as presenças de Gustavo Toledo e Gabriel, Edu Chociay e as atrações nacionais Jeann e Júlio e Gian e Giovani.

A estrutura para esse mega evento já está sendo montada no Parque Cachoeira e quem vai comandar a festa a partir das duas horas da tarde são os locutores da rádio Massa FM e os apresentadores da Rede Massa.

“É isso que faz a Rede Massa se consolidar na vice-liderança, esse contato com o público, estar onde os telespectadores estão, além de levar todos os dias informações com credibilidade e confiança”, ressalta o diretor executivo da Rede Massa, Jairo Cajal Júnior.

Araucária é considerada uma das principais cidades do Paraná. Com quase 150 mil habitantes tem a terceira maior arrecadação do estado e abriga a Refinaria Presidente Getúlio Vagas, a quinta maior refinaria da Petrobrás que atende os mercados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

O Minha Cidade é Massa é uma realização da Rede Massa e da Massa Fun, tem promoção da Massa FM e apoio da Prefeitura de Araucária.