Homem é resgatado após ficar afundado em lamaçal até a cabeça por dias

De Daniela Borsuk | 17 de fevereiro de 2020 | 09:07
(Foto: Michael Martins/ Rede News 24h)

Um homem, de aproximadamente 60 anos, foi resgatado depois de ficar atolado em um lamaçal até a cabeça por pelo menos dois dias. A situação foi registrada no domingo (16), na zona rural de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele estava preso na lama e foi levado para o hospital em estado grave.

De acordo com informações obtidas no local pela equipe da Rede Massa, dois homens passavam pela região para levar os cavalos para pastar quando encontraram a vítima. A suspeita é de que o homem tenha decidido cortar caminho pelo lamaçal e afundou na parte mais úmida do trajeto.

Conforme o estado de saúde do homem, ele aparentava estar afundado na lama por pelo menos dois dias. A região onde o caso foi registrado é pouco frequentada e, conforme os homens que encontraram a vítima, fica distante do caminho por onde costumam passar. Eles acreditam que foram enviados por Deus para salvar o homem.

No momento do resgate, o homem estava debilitado e desorientado, e não conseguia falar o que tinha acontecido. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado para o Hospital Cajuru. Conforme a assessoria da unidade, o homem permanece internado nesta segunda-feira (17).

Colaboração Douglas Bandeira/ Rede Massa