Hotel vai contratar 400 profissionais em duas cidades paranaenses

De Redação | 18 de julho de 2019 | 00:00

Os moradores de Primeiro de Maio e de Sertaneja que desejam uma nova oportunidade de emprego devem ficar atentos para as Agências do Trabalhador dos municípios, que vão selecionar profissionais para trabalhar no Hard Rock Hotel Ilha do Sol. O empreendimento vai ofertar cerca de 400 vagas.

Os trabalhadores serão selecionados para trabalhar no empreendimento após sua inauguração, prevista para ocorrer a partir de 2020 e 2021. A intenção é que, com o intermédio das agências, mais paranaenses tenham uma colocação no mercado de trabalho.

O Hard Rock Hotel Ilha do Sol ocupará quatro dos 22 alqueires da ilha que fica no meio do reservatório da Usina Capivara, no Rio Tibagi, entre Sertaneja e Primeiro de Maio. Em maio, o governador Carlos Massa Ratinho Junior foi conhecer o local e destacou que o empreendimento vai contribuir para impulsionar o turismo no Paraná. O novo empreendimento vai criar 500 novas vagas diretas e 1.200 indiretas.

O Paraná é o primeiro estado brasileiro a receber dois empreendimentos da rede Hard Rock. Além da unidade na região Norte do Estado, haverá outra em Foz do Iguaçu.

Colaboração AEN-PR

(Foto: Divulgação via AEN-PR)