Inscrições para concurso da Polícia Civil vão até 2 de junho

De lucianpichetti | 25 de maio de 2020 | 16:42
Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que os interessados em se tornar um policial civil têm poucos dias para se inscrever no Concurso 2020. As inscrições vão até às 17h do dia 2 de junho, terça-feira da semana que vem. A instituição está com 400 vagas abertas: 300 para o cargo de investigador, 50 para delegado e 50 para papiloscopista.

Os interessados devem se inscrever pelo site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná, onde também pode ser encontrado o edital do certame com o conteúdo programático e fases da seleção. O calendário previsto no edital está mantido e não sofreu nenhuma alteração.

Fases

A prova da 1ª fase para delegado ocorrerá no dia 26 de julho em Curitiba. No mesmo dia, acontecerão as provas da 1ª e 2ª fase para investigador e papiloscopista, também na capital paranaense. O restante do calendário está no edital do Concurso 2020.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito na rede bancária ou nas casas lotéricas, respeitando o horário de compensação bancária, até o dia 3 de junho. A inscrição para o cargo de delegado custa R$ 200, para papiloscopista e investigador o valor é de R$ 120.

Colaboração PCPR