Jovem é assassinado a tiros por suposto amigo

De Redação | 10 de julho de 2019 | 09:55

Um jovem, de 25 anos, foi assassinado na própria casa na noite de terça-feira (9), na Rua Juruviaria, no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Um suposto amigo da vítima é suspeito de ter cometido o crime.

De acordo com Vanderlei Caixão, investigador da Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, a família do jovem relatou que eles moravam no bairro Umbará, em Curitiba, e precisaram se mudar depois que ele recebeu ameaças de morte relacionadas ao tráfico de drogas.  

A família havia se mudado há uma semana, quando um suposto amigo da vítima foi fazer uma visita durante a tarde de ontem. Ele combinou um jantar e voltou novamente à noite. Porém, depois de chegar, saiu da casa e atirou contra a vítima pelo menos 10 vezes.

Os tiros atingiram a cabeça, as costas e o tórax do jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O suspeito ainda chegou a mandar mensagens para a companheira da vítima, ameaçando a mulher. O atirador já foi identificado, mas ainda não foi detido.

Colaboração e foto: Bruna Froehner/ Rede Massa