Jovem é preso suspeito de atropelar ex-cunhada por ciúme

De Redação | 31 de maio de 2019 | 09:19

Um jovem foi preso nesta quinta-feira (30) suspeito de tentar assassinar a cunhada e outras duas adolescentes, no bairro Umbará, em Curitiba. A situação aconteceu no dia 6 de maio deste ano, quando as vítimas estavam na calçada, indo para escola, e o suspeito as atropelou com um carro alugado.

Jackson Jean Dulski, de 20 anos, usou uma Volkswagen Parati para atropelar as três adolescentes, de 12, 13 e 16 anos, que ficaram gravemente feridas. “Ele esperava as meninas, sabendo que elas estavam indo em direção a escola. No momento em que estavam na calçada, ele usou o carro para atropelar as três e fugiu em seguida”, disse o delegado Victor Menezes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com as investigações, uma das adolescentes é ex-cunhada de Jackson e, após ambos se separarem, a menina apresentou um rapaz à irmã, o que motivou a ira do suspeito. “Por questão de ciúme ele teria realizado esse ato drástico, com raiva disso. As outras duas meninas estavam na hora errada, no lugar errado, e também foram atropeladas”, relatou.

Após o crime, Jackson foi para a casa dos pais e, na madrugada do dia seguinte, levou o carro para uma área rural de Fazenda Rio Grande e o incendiou. O suspeito foi localizado em Fazenda Rio Grande em posse ilegal de uma arma de fogo, o que também motivou a prisão em flagrante, além do cumprimento do mandado de prisão preventiva pela tentativa de homicídio.

A Polícia Civil investiga, agora, a participação de outra pessoa no crime, responsável por alugar o carro para Jackson. O suspeito encontra-se preso e responderá por tentativa de homicídio qualificado. Se condenado poderá pegar até 30 anos de prisão.

 Informações Polícia Civil