Lago Azul recebe atividades do Verão Curitiba neste final de semana

De Daniela Borsuk | 22 de janeiro de 2020 | 18:47
(Foto: Divulgação)

As atividades do Verão Curitiba 2020 continuam a todo vapor pelos parques da cidade. Neste sábado (25) e domingo (26), a criançada da Regional Bairro Novo poderá se divertir no Parque Lago, no Umbará. 

Além da piscina inflável e mini-pedalinhos, crianças e adultos podem se divertir gratuitamente nas atividades recreativas e esportivas, oficinas manuais, circuito infantil de bicicleta, jogos lúdicos de tabuleiro, vivências de esportes náuticos e lona com água e sabão. 

O Verão Curitiba é promovido pela Prefeitura e envolve várias secretarias, como o Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), Meio Ambiente, Defesa Social e Trânsito, Fundação Cultural de Curitiba e Segurança Alimentar e Nutricional.

Com o aumento da circulação de pessoas nos parques, a Guarda Municipal também irá reforçar as rondas e os patrulhamentos nos parques e praças da cidade.

O festival de férias vai até o dia 16 de fevereiro, sempre nos finais de semana, das 14h às 18h, sendo realizadas em seis parques da cidade: Bacacheri, Barigui, Lago Azul, Náutico, Passaúna e Passeio Público. O Parque Lago Azul fica na Rua Colomba Merlin, 831, no Umbará.

Colaboração Prefeitura de Curitiba