Massa é Ser Solidário: TV Guará disponibiliza Caixa Solidária para arrecadar doações em Ponta Grossa

De | 28 de abril de 2020 | 11:39

A TV Guará, regional da Rede Massa em Ponta Grossa, disponibilizou, nesta terça-feira (28), uma “Caixa Solidária” para arrecadar alimentos não perecíveis em um sistema Drive Thru. A iniciativa faz parte da campanha “Massa é Ser Solidário”, que entrega doações às famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Nossa proximidade com a comunidade é grande. Não poderíamos deixar de fazer a nossa parte em um momento como esse”, recordou o diretor regional da emissora, Fábio Goes. A iniciativa foi pensada devido aos impactos da pandemia do Coronavírus no Paraná e no mundo.

Para colaborar com a iniciativa, basta ir até a sede da emissora, na Avenida João Manoel dos Santos Ribas, 770, na Nova Rússia. Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), para evitar aglomerações, o doador não vai precisar descer do veículo para contribuir. 

O apresentador do Tribuna da Massa, Jocelito Canto, lembrou de quem está passando por dificuldades. “Tem muita gente precisando da nossa ajuda neste momento”, exclamou.

A ideia é que a caixa solidária também percorra instituições e outros bairros da cidade.

Colaboração Rede Massa