Medicamentos e anabolizantes contrabandeados são apreendidos pela PRF

De Daniela Borsuk | 11 de novembro de 2019 | 10:29
Mercadorias serão contadas pela Receita Federal (Foto: PRF)

No domingo (10) e na madrugada desta segunda-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu medicamentos e anabolizantes contrabandeados. Um homem foi preso durante as ações e as mercadorias foram lacradas e enviadas para a contagem da Receita Federal.

A primeira situação, no domingo, aconteceu já pela manhã, quando a PRF tentou abordar um carro, modelo Gol, na BR-277, em Céu Azul. O motorista tentou fugir, mas a equipe usou o dispositivo dilacerador de pneus. Com isso, o condutor conseguiu transitar por apenas 500 metros e parou o veículo. O suspeito abandonou o carro e correu.

No automóvel, foram encontradas várias caixas de anabolizantes, que foram lacradas e levadas para a Receita Federal de Cascavel.

E em Cascavel, na madrugada de hoje, na BR-467, a PRF parou o motorista de um Fiat Siena, de 23 anos. Durante a vistoria, foram localizados medicamentos e mais anabolizantes. A mercadoria foi apreendida e levada também para a Receita Federal. O crime de importação de medicamento sem origem tem uma pena prevista de 10 a 15 anos de prisão.

Colaboração PRF