Museu Oscar Niemeyer comemora aniversário com programação especial

De | 5 de novembro de 2019 | 17:26
Foto: Leonardo Finotti

O Museu Oscar Niemeyer preparou uma programação especial para o mês de novembro, no qual completará 17 anos.

Na primeira quarta-feira do mês (6), além da entrada gratuita o Museu terá o horário de visitação estendido até as 20h. No mesmo dia, das 11h às 17h, acontecerá a oficina “Simplificando a Natureza”, que trabalhará a técnica de desenho. Já às 16h30, haverá uma mediação na exposição da Sala 1, que abriga uma das mostras da Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba.

Neste domingo (10), das 11h às 17h, haverá a oficina “Arquitetando com Papelão”, de pintura e recorte. Às 16h30, uma visita mediada na Sala 4, também ocupada por exposições da Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba. Quem não conseguir visitar o Museu no domingo pode aproveitar a entrada gratuita na quarta-feira (13), que terá a mesma programação de atividades.

No terceiro domingo do mês (17), haverá visita à exposição “África: Mãe de Todos Nós”, às 16h30, e uma oficina de máscaras africanas das 11h às 17h.

Entre os dias 20 e 24 acontecerão as comemorações especiais da Semana do Aniversário do MON. Serão quatro dias com oficinas, mediações e atividades teórico-práticas. A programação completa pode ser encontrada no site www.museuoscarniemeyer.org.br

Fechando o calendário de atividades de novembro, na quarta-feira (27), além da entrada gratuita acontecerá uma oficina de tridimensional em argila, das 11h às 17h, e uma mediação na exposição “Luz ≅ Matéria”, às 16h30.

Nas quartas-feiras, a entrada é gratuita para todo o público.

Colaboração AEN