Outubro Rosa Rede Massa chega a 4ª edição

De lucianpichetti | 1 de outubro de 2020 | 10:46

Um ano desafiador como o de 2020 exige inovação e criatividade e é isso que está acontecendo com um dos maiores projetos do Grupo Massa, o Outubro Rosa, que mesmo com as dificuldades criadas pela pandemia, promete ser um mega evento para conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e ainda ajudar o Erastinho, primeiro hospital oncopediátrico do sul do país que trata crianças e adolescentes com câncer.

Um mês inteiro dedicado à saúde e bem estar das mulheres com dicas de prevenção, depoimentos de quem venceu a doença, orientações de especialistas na área, histórias de superação e, pra celebrar a vida, um evento com grandes nomes da música, no dia 17 de outubro. O palco será a Ópera de Arame, a partir das 12:30, com transmissão para todo o Paraná pela Rede Massa | SBT, pelo youtube no canal da Rede Massa e para as 52 afiliadas da Massa FM espalhadas pelo Brasil.

“O Grupo Massa abraçou essa causa nobre que é o combate ao câncer de mama, nas primeiras edições doamos mais de meio milhão de reais para o Erastinho e neste ano de transformações refletimos muito sobre os cuidados com a saúde e a solidariedade e não poderíamos deixar de contribuir com o hospital que precisa de ajuda para continuar atendendo a sociedade na luta contra o câncer”, afirma Gabriel Massa, presidente do Grupo Massa.

A palavra de 2020 é se reinventar, por isso buscamos alternativas e vamos contar com a doação de empresas e pessoas físicas através de uma live. Vamos juntos promover essa grande campanha em prol da vida. O Outubro Rosa Rede Massa | SBT é uma causa apoiada pelas farmácias Nissei e pela Olina, parceiros do projeto há mais de dois anos.

Câncer de mama

O câncer de mama faz por ano 250 milhões de novos casos em todo o mundo, uma doença silenciosa mas que se descoberta na fase inicial apresenta 90% de chance de cura, por isso alertamos para a importância do auto exame e das consultas periódicas, medidas simples que podem salvar vidas.