Pela primeira vez, Leão do Vale TV vai transmitir jogo

De Barbara Schiontek | 17 de março de 2021 | 15:35

Pela primeira vez, o Cianorte FC realizará a transmissão ao vivo de um jogo via streaming, de forma independente, com imagens em vídeo e narração. A partida será entre Cianorte FC e Cascavel CR, nesta quinta-feira (18), às 16 horas, no Albino Turbay. A disputa é válida pela terceira rodada do Campeonato Paranaense 2021.

A iniciativa foi pensada devido ao momento atual, em que a pandemia do coronavírus impede a participação do público nos estádios.

O presidente do clube comemora o fato e espera alcançar mais torcedores, especialmente aqueles que não conseguem acompanhar no dia a dia. “A Leão do Vale TV é uma realidade, que tem surtido muitos efeitos positivos, pois agora, conseguimos mostrar com mais detalhes os treinos, coletivas, pós-jogo, curiosidade e a própria partida do Cianorte. Muita gente torce pelo time e não mora na região e recebemos muitas mensagens nas redes sociais pedindo. Faremos isso de forma pública, sem cobrar nenhum valor”, disse Lucas Franzato.

De acordo com Franzato, neste momento, a ideia é transmitir somente os jogos do Paranaense que acontecem em casa.

O novo acordo entre a Federação Paranaense de Futebol e a Rede Massa, que detém os direitos das partidas, possibilita a geração e transmissão de imagens pelos clubes participantes neste edição do campeonato.

O Cianorte FC disponibilizará o link do jogo em suas redes sociais.

Colaboração Assessoria de Imprensa Cianorte FC