Prêmio reconhece os melhores influenciadores de 2020

De lucianpichetti | 17 de novembro de 2020 | 17:53
Foto: Divulgação

A terceira edição do Prêmio Influency.me será inteiramente online. Devido à pandemia, o evento considerado o “Oscar da Influência Digital” trocou a festa que reunia mais de mil pessoas, por uma megalive, no dia 19 de novembro, às 20h. Este ano, a apresentação será feita pela atriz e comediante Samantha Shmütz.

Além da presença dos influenciadores, desde sua primeira edição, a noite de gala conta com atrações especiais. Nesta, que será online, a grande novidade fica por conta das apresentações musicais do grupo BFF Girls e da cantora Ananda Morais, que lançará sua nova música. Elas se apresentarão no palco do evento, que será transmitido de um estúdio em São Paulo.

“Não queríamos deixar de reconhecer os melhores do ano, apesar da pandemia. E uma megalive, tem tudo a ver com o perfil do digital influencer e seus fãs”, afirma Rodrigo Azevedo, CEO do Influency.me.

Além de homenagear o trabalho dos influenciadores digitais, a premiação reflete também o crescimento de um mercado que se tornou uma nova área de atuação para o marketing. De acordo com a pesquisa “Benchmark: o marketing de influência no Brasil”, divulgada pelo Influency.me, 71,3% das empresas já trabalharam com marketing de influência e 98,6% pretendem investir nesse segmento em um futuro próximo.

Foto: Divulgação

Os influencers indicados para o Prêmio foram escolhidos e votados pelos próprios fãs. A edição atual do prêmio contou com duas etapas de votação e mais de 300 mil votos apenas na primeira. As categorias às quais os influenciadores concorrem, são: Beleza, Gastronomia, Viagem e Turismo, Tecnologia, Música, Variedades, Humor, Moda, Negócios, Família, Fitness, Opinião, Games, Ciências e Curiosidades.

Entre as personalidades da internet que estão na final de 2020 estão o canal Porta dos Fundos, Bianca Andrade, Átila Iamarino, Erick Jacquin, Whindersson Nunes, Pequena Lo e Felipe Neto. A lista completa pode ser acessada no site do Influency.me.

Paraná

O Paraná está muito bem representado no prêmio. Confira a lista:

  • Pai também joga
  • Afonso Padilha (concorre com o grupo 4 amigos)
  • Receitas de pai
  • Jaqueline Guerreiro
  • Carol Borba
  • Luisa accorsi
  • Franciny Ehlke
  • Isadora Pompeo (nasceu no RS, mas mora em Curitiba)
  • Henry bugalho

Edições anteriores

O Prêmio Influency.me alcançou o status de “Oscar” da influência digital após reunir os maiores influenciadores brasileiros em uma grande cerimônia em São Paulo. Nas edições anteriores, o evento reuniu os 600 digital influencers mais relevantes do Brasil em uma grande festa na casa de Espetáculos Tom Brasil, em São Paulo, que contou com shows, apresentadores de peso e um cenário grandioso.

Alguns dos influenciadores contemplados pelo prêmio Influency.me são: Canal Pipocando, Felipe Neto, Whindersson Nunes, Nathalia Arcuri e a atleta Marta Silva.

Da redação com assessoria

Deixe um comentário