Ratinho recebe primeira dose da vacina contra covid-19 em Apucarana

De Redação | 12 de abril de 2021 | 10:29

O apresentador Ratinho, do SBT, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 neste domingo (11) na cidade de Apucarana. O pai do governador do Paraná aproveitou a campanha voltada a pessoas com mais de 65 anos e recebeu o imunizante no Ginásio de Esportes Lagoão.

“Fiz questão de anunciar que vinha tomar a vacina aqui para incentivar a população de nossa região a fazer o mesmo. Tem que tomar a vacina, é a solução juntamente com o uso de máscara e distanciamento social. Parabenizo o secretário de saúde do estado Beto Preto pelo excelente trabalho nesta pandemia e as equipes de saúde de Apucarana pela forma eficiente que está realizando a vacinação na cidade”, disse o apresentador, segundo o portal TN Online.

Além de fazer campanha pela vacinação, Ratinho também chegou até o ginásio com a caminhonete lotada de alimentos para doação. No local, ele foi recepcionado pelo secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, ex-prefeito de Apucarana. “É uma satisfação mais uma vez estar aqui em Apucarana acompanhando a vacinação e novamente num domingo, o que vai de encontro a nossa proposta de realizar a imunização de domingo a domingo. Se tivermos doses suficientes, o Paraná tem a capacidade de vacinar 150 mil pessoas por dia”, frisa o secretário.