Rede de supermercados oferece 250 vagas de emprego; saiba como se candidatar

De Redação | 16 de julho de 2019 | 00:00

Já está aberto, a partir desta terça-feira (16), o processo seletivo para contratação de profissionais para trabalhar em uma loja nova de uma rede de supermercados que chega a Curitiba. Ao todo, serão oferecidas 250 vagas, tanto para cargos operacionais como de liderança. A unidade irá funcionar no Bairro Alto.

Hoje e na quarta-feira (17), os interessados em cargos de chefia devem comparecer na Central de Captação de Vagas do posto do Sine Matriz, localizada na Rua Monsenhor Celso, no Centro. O atendimento será feito em dois turnos, pela manhã, com início às 8h30, e à tarde, às 13h30.

Os candidatos precisam levar a Carteira de Trabalho e documentos pessoais, como Carteira de Identidade e CPF, e um comprovante de endereço. Todas as funções exigem experiência e podem ser preenchidas por pessoas com deficiência.

Vagas

As vagas de nível superior (cursando ou completo) são para as funções de auxiliar de pessoal – Recursos Humanos, líder de setor de supermercado para vários setores, líder de frente de caixa, líder de cafeteria, supervisor de cartão e técnico em manutenção de equipamentos de informática.

Pessoas com ensino médio completo podem se candidatar a vagas de auxiliar de informática (help desk), auxiliar de manutenção predial e encarregado de manutenção. Para essas duas últimas funções é preciso ter curso técnico e NR10, norma regulamentadora emitida pelo Ministério do Trabalho para quem trabalha com instalações e serviços de eletricidade.

Colaboração Prefeitura de Curitiba

(Foto: Ricardo Marajó/FAS)