Saiba como conferir o local de votação

De lucianpichetti | 10 de novembro de 2020 | 15:22
Foto: TRE-PR

Faltam cinco dias para o primeiro turno das eleições municipais, no próximo domingo, dia 15 de novembro. Com a proximidade da data, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) reforça a campanha “Conheça o seu local de votação” para que os eleitores confiram no site do Tribunal ou pelo app e-Título o lugar onde votam antes de sair de casa.

Clique para baixar o e-Título nas plataformas iOS ou Android

Para seguir as regras sanitárias de distanciamento e garantir acessibilidade ao eleitor, houve alterações de endereço em locais de votação da capital e do interior. Os eleitores foram informados da alteração de endereço por meio de carta ou mensagem no celular. Na dúvida, o eleitor deve entrar em contato com o seu cartório eleitoral.

Como conferir

Para realizar a consulta no site, basta preencher os campos: título de eleitor ou CPF, data de nascimento e nome da mãe (caso conste). No e-Título, o cidadão deve clicar em “onde votar” e se houver alguma alteração do local aparece uma mensagem de alerta. O app indica também o novo endereço e permite a consulta de local de votação de terceiros.

Veja também:

Eleitores não podem ser presos a partir desta terça

Eleições 2020: saiba o que levar para votar