UFPR e Condor Connect oferecem curso gratuito sobre gestão e inovação

De Barbara Schiontek | 21 de janeiro de 2021 | 16:49

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), em parceria com o Condor Connect, estão oferecendo o curso “Gestão e inovação”, gratuito e aberto ao público. O objetivo é desenvolver as habilidades cognitivas da equipe de alta gestão e dos líderes de inovação para a transformação do mindset.

Com carga horária de 60 horas, as aulas serão online, com webinars ao vivo para as atividades de imersão nos temas. Também serão oferecidas ferramentas para que os participantes coloquem a inovação em prática no dia a dia.

As aulas contam com a participação de profissionais referência na área, investidores internacionais e startups, para que os alunos conheçam cases reais de inovação. A metodologia busca unir o conhecimento científico, a prática de mercado e as necessidades que ele apresenta. O curso é voltado para o público da alta gestão, intraempreendedores e profissionais da inovação. A meta é alcançar cerca de 1.000 alunos em 2021.

O projeto foi idealizado na UFPR, pelo professor de engenharia, gerente de projetos de extensão e atuante nas áreas de empreendedorismo e inovação tecnológica, Dornelles Vissotto. A prática de mercado foi criada pela Kauana Yrina, CEO do Condor Connect e Start Venture. O projeto conta com a parceria de Alê Moraes, coordenador de projetos na agência de inovação da UFPR, e de Vinicius Donin, investidor anjo e criador da startup SuperInova, para fomentar essa iniciativa.

O curso é certificado e homologado pela UFPR. Para fazer a inscrição, clique aqui.

Colaboração WBC Comunicação