UniAmérica abre inscrições para vestibular

De lucianpichetti | 2 de dezembro de 2020 | 18:48

Já estão abertas as inscrições para o vestibular agendado da UniAmérica – Campus Nutrimental. Inaugurado no ano de 2019 dentro da unidade fabril da Nutrimental, em São José dos Pinhais, o campus chega ao terceiro ano de operação ampliando a oferta de cursos para 13 modalidades. Além de Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção e Nutrição, a UniAmérica contará em 2021 com turmas de Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software, Mídias Digitais e Pedagogia.

O campus Nutrimental é o primeiro localizado em uma unidade fabril. Fundada no ano de 2001 em Foz do Iguaçu, a UniAmérica foi a primeira da América Latina a oferecer cursos superiores semipresenciais integrados ao mercado de trabalho, com foco em modernizar a educação e ampliar a empregabilidade.

As inscrições para o vestibular agendado já estão abertas e seguem até fevereiro pelo portal: https://uniamerica.br. A prova consiste em uma avaliação dissertativa, realizada de forma online. As aulas terão início no dia 7 de fevereiro de 2021.

Da redação com assessoria