Veículos apreendidos serão leiloados de forma online nesta semana

De Redação | 27 de maio de 2019 | 08:53

Quatro leilões de sucatas e veículos em condições de circulação serão promovidos nesta semana, de forma online, pela Superintendência de Trânsito (Setran). Os leilões acontecem na quinta-feira (30) e no sábado (1º) e todos os bens – que foram retirados das ruas em operações de fiscalização – estão no pátio da Setran.

O primeiro pregão da semana será na quinta-feira, às 9h, pelo site www.kronberg.lel.br. Serão leiloados dez motos, 36 carros e um caminhão. Todos são considerados sucata aproveitável e não têm condições de circulação. Os bens deste leilão podem ser vistoriados nesta terça-feira (28), das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, no pátio da Setran (Rua Alberto Klemtz, 310, Portão). É preciso levar um documento com foto para entrar no pátio.

Às 10h de quinta-feira será feito um novo leilão, desta vez para seis motos em condição de sucata aproveitável e com o motor inservível. Os bens também poderão ser vistoriados nesta terça-feira.

Sábado

No sábado, o primeiro leilão acontece às 9h, de 38 carros em condições de circulação. O lance mais baixo é de R$ 700 para um Pálio, ano 2001, e o inicial mais alto é para um Honda HR-V, ano 2016, que parte de R$ 25 mil. Arremata o bem aquele que oferecer o maior lance.

Esses 38 veículos podem ser vistoriados na quarta (29) e quinta-feira, das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, também no pátio da Setran.

O último leilão terá início às 11h, também pelo site www.kronberg.lel.br. Serão leiloadas 68 motos em condições de circulação. As vitorias destes bens serão feitas também na quarta e quinta.

Todos os veículos que vão à leilão estão, no mínimo, há 90 dias no pátio da Setran sem serem buscados pelos proprietários. O valor arrecadado no leilão é usado para abater a dívida de multas, tributos e encargos legais que eventualmente o veículo tenha. Se sobrar algum recurso, o valor será depositado na conta do ex-proprietário.

Informações Prefeitura de Curitiba