‘Vem pra Cá’, novo programa diário do SBT estreia na segunda-feira (22)

De Redação | 19 de março de 2021 | 16:08

A partir de segunda-feira (22) as manhãs serão diferentes, pois tem novidade chegando na telinha do SBT para deixar o seu dia mais animado. Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano vão comandar o Vem pra Cá, um programa matinal diferente e inovador que terá como missão abordar diversos assuntos do cotidiano.

Com informação, entretenimento e muito bom humor, o programa será exibido ao vivo de segunda à sexta-feira, às 9h30, na Rede Massa – SBT, sob direção de Marcelo Kastenbaum. Segundo Gabriel Cartolano, o cenário do Vem pra Cá, localizado em um grande jardim na área verde do complexo de produções do SBT em Osasco, São Paulo, promete ser um dos mais bonitos da televisão brasileira.

Cartolano ainda afirma que a diversidade de pautas e conteúdos abordados pelo programa será enorme, abordando desde receitas, dicas de modas, jardinagem, diversão, prestação de serviço até notícias do cotidiano, contadas de forma simples.

O apresentador convida os paranaenses a acompanharem o programa. “Quero convidar vocês a assistirem, a partir de segunda-feira, às 9h30, um programa divertido que vai levar muita informação e muitas dicas para vocês. Tenho certeza que você vai gostar muito, é uma extensão da sua casa. Pessoal do Paraná, gosto muito de vocês e espero segunda-feira todos vocês” destaca o participante de duas atrações na tela do SBT, o Vem pra Cá e o Fofocalizando.

Então já anota na agenda para não perder, na segunda-feira (22), às 9h30, tem programa novo aqui na Rede Massa SBT.