Vídeo: motorista morre e duas pessoas ficam feridas após carro bater contra poste

De Daniela Borsuk | 30 de novembro de 2019 | 11:20
(Foto: Elisa Rossato/ Rede Massa)

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado por volta das 6h30 deste sábado (30). A colisão aconteceu na Rua Beijamim Claudino Barbosa, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a condutora perde o controle do veículo, que derrapa na pista e acaba batendo violentamente contra um poste. Com o impacto forte, o carro acabou sendo partido ao meio.

O corpo da motorista, que não resistiu aos ferimentos, ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Dois passageiros, uma mulher e um homem, tiveram ferimentos, foram socorridos e levados para o hospital.

A Polícia Militar também foi acionada e fez o bloqueio de uma das pistas para o atendimento às vítimas e retirada do veículo do local.

O corpo da condutora do automóvel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Atualização

Moradores relataram que este não foi o primeiro acidente registrado no trecho da pista. No dia 5 de setembro deste ano, outra colisão grave aconteceu nas proximidades. Na situação, o motorista também se perdeu na curva, bateu contra um poste, colidiu contra um muro e acabou capotado. O condutor do caso não se feriu com gravidade.

Colaboração Elisa Rossato/ Rede Massa