Zul EstaR Digital completa um mês em Curitiba e alcança 120 mil downloads; veja vantagens

De | 17 de abril de 2020 | 09:39
(Foto: Divulgação)

O modelo EstaR Eletrônico completou, na quinta-feira (16), um mês em operação em Curitiba. O aplicativo, que é aceito em todas as vagas rotativas da capital, é capaz de fracionar o tempo de estacionamento, sendo que a hora pode ser dividida em até quatro períodos.

Para a usuária do app Zul EstaR Digital, Eliana H., o novo modelo está aprovado: “Achei muito bom, principalmente pelo pagamento fracionado. Muito bom também estender o tempo de estacionamento do local que você está, sem necessidade de correr até o local em que o veículo se encontra. Excelente serviço!”, afirmou.

Durante a pandemia do coronavírus, o app também contribui para que a experiência de estacionar seja individual, sem necessidade de fornecedores, como “flanelinhas” ou vendedores.

No primeiro mês, o app Zul EstaR Digital já teve 120 mil instalações, número superior a outras cidades no mesmo período. Entre as vantagens notadas pelos usuários do Zul EstaR Digital neste primeiro mês de funcionamento estão a compra antecipada de créditos, utilizando vários meios de pagamento, e que permite muita agilidade na hora de estacionar; a possibilidade de cadastrar quantos veículos desejar no app; além da solução simplificada para frotas de pessoas jurídicas.

Entre as curiosidades do público curitibano que aderiu ao Zul EstaR Digital estão a preferência pelo cartão de crédito como meio de pagamento. 65% dos usuários optaram por essa forma de pagamento, sendo 1/3 dessas operações tendo sido feito com as carteiras digitais Apple Pay e Google Pay. As outras formas de pagamento somam 35%: cartão de débito (15%), boleto bancário (10%) e transferência bancária (10%).

Se você ainda não instalou o EstaR digital, é hora de correr atrás pois os talões impressos tem data de validade: eles funcionam até pouco depois do dia 10 de junho. 

Colaboração Assessoria