Coronavírus: o impacto no comércio - Apoio: Dany Morena

De | 20 de março de 2020 | 17:14

A Associação Comercial do Paraná (ACP-PR) recomendou o fechamento do comércio no estado para evitar aglomerações e combater o coronavírus. No Rede Massa Live On desta sexta-feira (20), Lucian Pichetti conversou com o presidente da ACP-PR, Camilo Turmina, que falou sobre as recomendações e medidas que serão tomadas pelos empresários.

A empresária Dany Morena, que é hair stylist e tem dois salões de beleza e estética, gravou um depoimento falando sobre como está lidando com a nova rotina. Por determinação da Prefeitura de Curitiba e também para ajudar a prevenir o contágio do coronavírus, Dany também precisou fechar as portas, confira:

Decreto municipal

A prefeitura de Curitiba determinou nesta quinta-feira (19) o fechamento de uma série de estabelecimentos para evitar circulação de pessoas e prevenir o avanço do coronavírus. Entre os afetados pela medida estão: salões de beleza, casas noturnas, academias de ginástica e natação, cinemas, teatros, escolas de línguas, de música e de artes, autoescolas e tabacarias.

Colaboração Mateus Bossoni e Lucian Pichetti

Deixe um comentário