Exclusivo: fizemos um vídeo do novo Chevrolet Tracker

De antoniosilvacwb | 13 de março de 2020 | 14:04

Nós tivemos acesso a um novo Chevrolet Tracker 2021, na versão topo de linha, a Premier. O carro nem foi lançado ainda e as vendas começam somente na última semana de março. Produzimos um vídeo que você pode ver aqui com exclusividade, onde mostramos todos os detalhes do carro.

O SUV Tracker 2021, feito no Brasil, será lançado nos próximos. A GM não fala sobre o tema mas a rede começou a receber as primeiras unidades. Os preços do novo Tracker partem dos R$ 80 mil e chegam aos R$ 115 mil, aproximadamente.

As versões de entrada do SUV, LT, tem rodas de 16 polegadas, e o motor será o 1.0 turbo que desenvolve até 116 cavalos que equipa as versões mais completas do novo Onix. O câmbio é automático de seis marchas. O veículo tem chave presencial com botão de partida.

Na versão topo de linha, Premier, que é esta que aparece em nosso vídeo, motor é 1.2 turbo de três cilindros com 132 cv. Dado incluso na nota de demonstração.

Parte destas informações foram tiradas do blog do jornalista Jorge Moraes, um dos primeiros a divulgar imagens estáticas do novo Chevrolet Tracker.