Sanepar fecha centrais de atendimento ao público

De lucianpichetti | 1 de julho de 2020 | 16:20
Foto: Sanepar

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) suspendeu a partir desta quarta-feira (1º) o atendimento ao público em todas as Centrais de Relacionamento. A medida segue o decreto n.º 4942, assinado nesta terça-feira (30) pelo governador Ratinho Júnior, que estabelece novas regras de restrição para o enfrentamento à Covid-19.

Os atendimentos serão feitos por meio dos canais alternativos da Companhia, como o aplicativo Sanepar Mobile, o site ou o telefone 0800-200-0115.

Os clientes também podem solicitar por e-mail corporativo (disponível no site) todos os tipos de serviços, incluindo novas ligações de água e esgoto.

De acordo com o diretor de Comunicação e Marketing da Sanepar, Hudson José, as medidas são importantes para superar o momento de pandemia e preservar a saúde de todos. A Companhia pede a compreensão da população.

Rodízio suspenso

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informou que está suspenso o rodízio programado para esta quarta-feira (1º) e para quinta (2) em Curitiba e Região Metropolitana. O motivo é o temporal que causou queda de energia e desabastecimento em toda a região, nesta terça-feira (30).

Colaboração AEN