Figurate: sanduíche na focaccia e pizza de fermentação natural no delivery ou balcão

De Marina Cotovicz | 8 de maio de 2020 | 15:51

A Figurate Focacceria, um dos principais pontos gastronômicos da Prainha da Itupava, está funcionando nos sistemas delivery e to go. O cardápio disponível é o de sanduíches no pão de focaccia (a partir de R$ 18) e soft drinks. A casa funciona de terça a sábado, das 17h às 22h.

São sete sabores de sanduíches na focaccia: Caprese (pesto, mozzarella, rúcula e tomate), Prosciutto (culatello italiano, queijo emental e rúcula), Lombardia (salame monte bello, creme de gorgonzola e mix de folhas), Maiale (copa lombo assada, queijo colonial, vinagrete, maionese de manjericão e rúcula), Funghi (cogumelos paris e shitake, creme de gorgonzola e mix de folhas), Pastrami (pastrami, maionese de picles de pepino, queijo asiago e rúcula) e Veggie (cenouras laminadas, abobrinha e cebola roxa grelhadas e babaganoush, 100% vegana).  

Além disso, em maio a Figurate traz de volta ao cardápio sua famosa pizza de fermentação natural, que antes da pandemia era servida nas quintas-feiras e agora pode ser provada todos os dias. Os sabores são: Marguerita Clássica, Milano (gorgonzola e salame), Formagio (queijo) e Figurate (geleia de tomate, rúcula e prosciutto).

As pizzas são servidas em porções individuais, em tamanho único de 24 cm de diâmetro, a partir de R$ 26. Para quem não fica sem sobremesa, a Figurate abre ainda a oportunidade de encomenda de cannolis, nos sabores siciliano, brigadeiro de nutella e romeu e julieta. A encomenda deve ter quantidade mínima de 30 unidades (de qualquer sabor) e precisa ser feita com 24 horas de antecedência pelo whatsapp 41 99246-0112.

Quem quiser receber os pratos da Figurate Focacceria em casa pode pedir pelo IFood e quem preferir retirar no balcão pode usar o whatsapp 41 99246-0112 para antecipar o pedido – diminuindo assim o tempo de permanência na rua. Mais detalhes sobre o cardápio podem ser acessados no Instagram @figuratefocaccia.

#aondeiremcuritiba #wherecuritiba #revistacuritiba #roteirocuritiba #magazinecuritiba #revistacwb #magazinecwb #omelhordecuritiba #restaurantesemcuritiba #programaçãocuritiba