Brownie ou Petit Gateau? Irresistíveis e prontas para levar pra casa em embalagens práticas da Perfetto Sorvetes

De Marina Cotovicz | 5 de junho de 2020 | 13:37

Sempre de olho nas tendências de mercado e consumo, a Perfetto, uma das maiores indústrias de sorvetes do país, conta com uma linha de produtos especial para o outono e inverno. A linha Perfetteria conta com sobremesas prontas, que podem ser aquecidas rapidamente no micro-ondas, no forno elétrico ou convencional.

A marca se inspira no delicioso bolo norte-americano prepara a sua versão do Brownie, repleto de pedaços de chocolate. A sobremesa pode ser degustada com os cremosíssimos sorvetes da marca – uma combinação perfeita para os dias mais frios do ano.

Outra opção de sobremesa sofisticada é o Petit Gateau, que também integra a linha Perfetteria. Um delicioso bolinho de chocolate recheado com uma calda incrível, preparada com o exclusivo chocolate Perfetto.

As duas sobremesas estão disponíveis em embalagens com 6 unidades, que podem ser preparadas individualmente. Uma ótima opção para ter sempre no freezer!

“A Perfetto é conhecida no mercado pela inovação e diversidade nos seus sabores. A linha Perfetteria é a nossa aposta para deixar as estações mais frias do ano tão deliciosas quanto o verão”, destaca Telma Dalcin, diretora de marketing da Perfetto.

Agora é possível deixar a sobremesa do dia a dia ainda mais deliciosa, sem perder a praticidade. Preço sugerido: R$ 19,90 (embalagem com 6 unidades de 60g cada).

#aondeiremcuritiba #wherecuritiba #revistacuritiba #roteirocuritiba #magazinecuritiba #revistacwb #magazinecwb #omelhordecuritiba #restaurantesemcuritiba #programaçãocuritiba