Casal se conhecendo Melhor

De Leão Lobo | 10 de dezembro de 2019 | 15:13

Um novo casal parece estar se formando no mundo dos famosos, o casal em questão é Maria Ribeiro e Davi Moraes, que foi casado com Maria Rita e se relacionou com Ivete Sangalo e Marisa Monte.

Os dois ainda não rotulam o affair e estão na fase do “se conhecendo melhor”.

Sem vazamentos

A Globo criou um aplicativo próprio para passar os capítulos de suas novelas e evitar o vazamento e a venda dos mesmos.

O uso desse aplicativo começou de fato com a atual novela das 21h da emissora, “Amor de Mãe”. Antes, em “A Dona do Pedaço”, os capítulos eram enviados via WhatsApp.

Segundo a emissora, o aplicativo foi criado para facilitar a rotina do elenco e faz parte de uma série de iniciativas sustentáveis implementaras pela Globo.

Saindo com a prima

Dado Dolabella chamou a atenção na última semana após aparecer em um supermercado de muletas, mas um detalhe chamou mais ainda a atenção, nesse passeio, o ator trocou carinhos com uma moça que o acompanhava. A moça em questão é Nina Dolabella, prima por parte de pai de Dado… Então, tá!

Batizado especial

O sábado foi de emoção para Amanda Françozo, o marido Gregor Ferreira, amigos e familiares. A apresentadora batizou a pequena Vitória, de quase três meses, no Santuário Nacional de Aparecida.

“Somos muito devotos e abençoar a vida da nossa menina aqui foi um presente!” disse Amanda. Após o emocionante batizado, a família recebeu os convidados num almoço especial.