Atriz e Digital-Influencer Termina Noivado

De Leão Lobo | 6 de novembro de 2020 | 09:08
Reprodução Instagram

A atriz e digital-influencer Flávia Pavanelli anunciou, através de seu Instagram, que seu noivado com o empresário de futebol Junior Mendonza chegou ao fim.

O relacionamento dos dois completaria um ano neste mês e o noivado foi anunciado em fevereiro deste ano. Inclusive, recentemente, Flávia respondeu uma pergunta em seu perfil sobre sua aliança e deu detalhes do modelo e da joalheria escolhida por Junior, a joia vale em torno de R$ 120 mil. 

No anúncio, Pavanelli disse que era a “única vez” que iria se pronunciar sobre o assunto e que deseja “tudo de mais lindo na vida dele”. Júnior também se pronunciou e disse entre outras coisas que eles chegaram “num ponto do relacionamento” que passaram “a ver as coisas de formas diferentes” e desejou que a ex-noiva seja “feliz sempre”.

Xuxa Poderá Participar do “Teleton”

A Record TV liberou todos os seus maiores apresentadores para participarem do “Teleton” deste ano. Rodrigo Faro, Sabrina Sato e César Filho já confirmaram suas presenças. E Xuxa também poderá participar da maratona do bem do SBT no próximo sábado.

O “Game Dos Clones” Arrasou

A estratégia da Record TV deu certo. A estreia do “Game Dos Clones” coladinho em “A Fazenda”, deu a vice-liderança para a emissora em São Paulo e o primeiro lugar em Salvador e Vitória, onde a Globo que ficou na vice.

Prejuízo Grande de Surfista

A casa de Pedro Scooby e Cintia Dicker em Cascais (Portugal) foi assaltada na última segunda-feira (2) e eles calculam que perderam cerca de R$ 100 mil com o roubo das pranchas de surfe de Scooby, roupas especiais, malas e etc. Em entrevista, o sufista contou que a casa ainda estava sem câmeras de segurança e os bandidos se aproveitaram disso.

Ele também disse que pensava que estar em Portugal e levar os filhos para morar lá, ele iria “encontrar paz, ter tranquilidade, segurança e tudo mais”, porém acordou com essa notícia – a casa foi assaltada de madrugada. Pedro disse não estar magoado com o roubo, mas, decepcionado “porque é triste saber que a gente vive num mundo assim”. Segundo o surfista, a Polícia local foi acionada, mas permanecem sem novidades. Triste!