Cruzeiro Romântico

De Gustavo Mejía | 20 de fevereiro de 2020 | 08:03

A cantora Luciana Mello e o marido, o fotógrafo Ike Levy estão comemorando 15 anos de união. Para celebrar a data, os dois fizeram um cruzeiro pelo Mar Mediterrâneo e passaram por Roma e Barcelona. O casal mostrou alguns detalhes do luxuoso cruzeiro em suas redes sociais.
Os filhos do casal, Nina (10) e Tony (6) ficaram no Brasil enquanto os papais comemoravam. Parabéns!

A Volta do Grande Humorista

Carlos Alberto de Nóbrega, refeito do susto com a saúde, voltou esta semana ao estúdio do SBT para gravações inéditas do humorístico “A Praça É Nossa” (quintas, 23h15).

Perrengue Em Carnaval Carioca

De férias deste o término de “Bom Sucesso”, Marcello Melo Jr. curtiu alguns bloquinhos no último sábado no Rio de Janeiro. Entre um bloco e outro, o ator teve seu carro guinchado no centro da cidade, pela CET de lá. Ele até tentou conversar com os agentes e o motorista do guincho, porém, já era tarde: O carro já estava rebocado e indo embora.
Porém, isso não atrapalhou o sábado de folia de Marcello, que logo depois foi flagrado em outro bloquinho na cidade.

Encontro de Estrelas

A grande Fernanda Montenegro foi prestigiar o rei Roberto Carlos em seu show, no cruzeiro “Emoções em Alto Mar” no último sábado, 15.

Após a apresentação de Roberto Carlos, Fernanda foi prestigiá-lo no camarim e após várias trocas de elogios, Roberto prometeu fazer uma canção para a próxima personagem de Fernanda. Ela respondeu dizendo que será uma honra.

Segundo Dody Sirena, empresário do rei, o cantor só fez uma música sob encomenda em toda sua carreira. Foi a pedido de Glória Perez, para ser tema da personagem de Ísis Valverde em “A Força do Querer” (Globo, 2017).