Simony prestou queixa contra Dudu Camargo

De Leão Lobo | 6 de março de 2020 | 08:30

A cantora Simony prestou um queixa de importunação sexual na 4ª Delegacia dos Direitos da Mulher de São Paulo contra o apresentador Dudu Camargo porque ao entrevistá-lo no Carnaval para a Rede TV!, ele apalpou seus seios. A artista vai entrar também com um processo por danos morais e pede uma indenização, que disse que se vencer doará a uma associação de proteção à mulher.

Casal Famoso Na Internet Se Separa

Tudo indica que o casamento da ex-participante do “De Férias Com o Ex”, Gabi Brandt e de Saulo Pôncio, integrante da dupla UM44k – casal famoso entre os mais jovens na internet – chegou ao fim após pouco mais de um ano de união.
Segundo o patriarca da família, mais conhecido como Pastor Márcio, Saulo e Gabi estão passando por uma crise, mas acredita que eles irão se reconciliar. Saulo se mudou para um apartamento no mesmo bairro que a casa da família, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Já Gabi, permanece na casa da família do ex-marido, com o filho do casal, Davi.

Post Mais Caro do Brasil

Neymar Jr. é o brasileiro que mais cobra caro por “publipost” em suas redes sociais. O jogador cobra cerca de 722 mil dólares, algo em torno de R$ 3,2 milhões por cada publicação.

Ele fica em 9º lugar numa lista publicada pelo site Hopper HQ. Entre os jogadores, ele é o segundo mais caro, o 1º lugar fica com o português Cristiano Ronaldo – que está em terceiro na lista.

Caio Castro é o segundo brasileiro que aparece na lista, mas em 29º lugar, cobrando cerca de $ 138.000,00, algo em torno de R$ 622 mil. Já o terceiro lugar – entre os brasileiros, fica com a digital-influencer Camila Coelho, que cobra em torno de 28 mil dólares, cerca de 126 mil reais. Camila ocupa o 66º lugar na lista. 

Férias de Cantor

Após o carnaval, Wesley Safadão embarcou com a esposa Thyane Dantas e amigos para Israel. Onde estão fazendo turismo cristão – estão passeando por lugares que Jesus Cristo teria passado.

O cantor e a esposa são muito religiosos e sempre que podem vão para retiros espirituais. Os dois vêm mostrando detalhes da viagem em seus perfis no Instagram.