Cantora mostrando luxo na Europa

De Leão Lobo | 10 de março de 2020 | 08:50
Divulgação

Simaria – que está de férias após a gravação de seu novo DVD com sua irmã, Simaria – resolveu mostrar um pouquinho de sua intimidade na casa da família na Espanha. Pra quem não lembra, o marido de Simaria é o espanhol Vicente.

A cantora mostrou seu luxuoso banheiro e aproveitou para fazer um publipost internacional, agradecendo, através de stories, uma empresa italiana pela instalação de sua TV no banheiro, uma TV que fica escondida no teto e que aparece após apertar um botão. Coleguinha poderosa!

Namoro Chega Ao Fim

Chegou ao fim o romance de Maraísa, irmã de Maiara, com o empresário Luiz Souza Lima. Os dois não chegaram a assumir o romance, mas foram vistos juntos com uma certa frequência.

Maraísa contou a novidade falando em seu Instagram que está numa “fase solteira” e que todos seus amigos querem arranjar um namorado para ela, pois pensam que ela está sofrendo e que isso é “um pouco estressante”.

Enquanto isso, Maiara e Fernando Zor decidiram deletar seus perfis no Instagram, o que levantou rumores de que o namoro tivesse chegado ao fim, mas, a assessoria das cantoras informou que o casal continua firme e forte.

Os representantes das irmãs disseram também que Maiara decidiu deletar seu perfil pessoal para focar em seu trabalho e na escolha do novo repertório da dupla e informou que o perfil da dupla, continua ativo.

SBT Arrebentou Na Volta do Ao Vivo

A programação inteira do SBT de domingo ficou na vice-liderança, deixando todas as novidades da Record TV em terceiro, mas bem distantes. A emissora do Bispo perdeu desde os desenhos bíblicos pela manhã até “The Four” de Xuxa, que deu apenas 6,2, enquanto O SBT dava mais de 10 pontos.

Atriz Fica Careca Para Personagem

A atriz Pérola Faria mudou radicalmente de visual, tudo para dar vida a sua nova personagem em “Gênesis” da Record TV e que tem previsão de estreia para abril.
Pérola ficou careca para interpretar Khen, uma mulher de personalidade forte, segundo a emissora.