A mais procurada

De Leão Lobo | 11 de março de 2020 | 08:28

Bruna Marquezine, segundo consta no Google Trends, foi a atriz brasileira mais buscada na internet no ano passado. Superou Larissa Manoela, Cléo Pires, Grazi Massafera e até Marina Ruy Barbosa.

Confirmados Em “Verdades Secretas” 2

A Globo está mesmo produzindo uma continuação de “Verdades Secretas”. Desta vez com 50 capítulos. Walcyr Carrasco já está escrevendo a sinopse. E já foram escalados Rômulo Estrela, Camila Queiroz, Ágatha Moreira e, claro, Marieta Severo, a intérprete da dona do “book rosa”. E nesta produção que deverá estrear primeiro no GloboPlay, teremos a participação de 50 atores/modelos, que estão sendo procurados por todo o Brasil.

Galã Onipresente

Quem tem TV a cabo e assiste regularmente a TV SIC de Portugal, certamente se impressiona, como eu, com a onipresença do galã Ricardo Pereira. Ele sempre está estrelando uma telenovela lá no seu país de origem, onde também apresenta um programa semanal chamado “Especial”, e ainda dá show na novela “Éramos Seis” da Globo (18h30), como o senhor Almeida, contracenando com Simone Spoladore (Clotilde). Ainda é bem casado e bom pai. E sempre tranquilo e com aquele sorriso iluminado. Incrível!

Funkeiro Vira Jogador De Futebol

O funkeiro Mc Livinho agora poderá ser visto nos campos de futebol. Ele foi contratado pelo time Audax de Osasco (SP) para disputar a série A2 do Campeonato Paulista.
O time, através de sua assessoria, confirmou a contratação de Livinho até o fim de maio e afirmou que ele não participa atualmente dos treinos diários da equipe, mas, que ele está apto para entrar em campo.