Galisteu não se acertou com a Record TV

De Leão Lobo | 1 de abril de 2020 | 08:13

Por conta de detalhes contratuais ($) a apresentadora Adriane Galisteu e a direção da Record TV não chegaram a um acordo. E o “reality”, que já foi do saudoso Gugu Liberato, o “Power Couple” este ano ficará fora da grade da emissora do Bispo Edir Macêdo.

Show Do Medo

O “Fantástico”, que já teve como subtítulo “Show Da Vida”, neste último domingo (20h30) na Globo foi um verdadeiro “Show do Medo”. Quem conseguiu assistir o programa inteirinho, certamente foi dormir até informado, mas aterrorizado. Imagino os telespectadores hipocondríacos como estão: acordados até agora.

O tamanho do banheiro do cantor

Agora o assunto na internet é o tamanho do banheiro do cantor Gusttavo Lima, após a sua esposa, a bela Andressa Suita ter postado uma foto dela mesma com o filhinho Samuel no colo indo para o banho. O gesto maternal chamou menos a atenção das pessoas que o tamanho do banheiro da família.

Cantores participam de ação social

Longe dos palcos por conta da pandemia mundial, o casal Fernando Zor (dupla de Sorocaba) e Maiara (dupla de Maraísa) participaram de uma ação social em Goiânia (GO) nesta terça-feira, 31. Os dois ajudaram a cozinhar cerca de 2.000 marmitas que serão entregues aos profissionais de saúde da cidade e a famílias carentes da região. Bacana!!!