Música mais tocada online

De Leão Lobo | 3 de abril de 2020 | 08:23

Coincidentemente, a música mais tocada na plataforma de streaming de música “Spotify” durante esse isolamento social por conta da COVID-19 é “Liberdade Provisória” de Henrique e Juliano. A música já foi tocada quase 8 milhões de vezes desde o dia 16 de março.

Cantor será papai

O cantor Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão, será papai pela terceira vez. Sua esposa, a também cantora Isabella Brant, espera o segundo filho do casal, que receberá o nome de Leonardo. O casal já é pai de Letícia, de 5 anos. Parabéns a família!

Bruno também é pai de Gabriel, que infelizmente faleceu em 2011, aos 2 anos de idade, ao lado da mãe, Fernanda Kfouri em um acidente de helicóptero em Trancoso (BA).

Jornalista passa por cirurgia

O jornalista Dony De Nuccio foi operado essa semana em São Paulo. Ele passou por uma delicada cirurgia na coluna, por conta de uma hérnia extrusa que se agravou.

Ele já estava sentindo dores por conta da hérnia, mas a dor piorou nos últimos dias. Se não for tratada, a hérnia pode impedir uma pessoa de andar.

Em um recado em suas redes-sociais, ele informou que está bem e “pronto para outra”.

Apresentadora criticada pelos vizinhos dos pais

Os vizinhos dos pais da apresentadora Angélica estão metendo a boca, dizendo que a moça e os netos não os visitam há muito tempo, bem antes desta quarentena que não recomenda visitas a idosos. Será verdade? Tomara que não, pois acompanhei todo o sacrifício de dona Angelina e Sr. Francisco para que ela se transformasse na estrela que é hoje.