Trabalho na Pandemia

De Leão Lobo | 20 de agosto de 2020 | 09:30
Reprodução Instagram

Após se envolver numa polêmica com seus cachorros adotados e que supostamente foram devolvidos. Claudia Ohana agora está oferecendo cursos de interpretação online. Ela está sem trabalho desde o início da pandemia, quando a apresentação do musical “Vamp” foi interrompida.

A atriz se oferece a ensinar como estudar texto, construir um personagem, interpretar com a câmera e fazer exercícios de improvisação, de acordo com a necessidade do aluno. As aulas serão ministradas através do Zoom, programa de reunião online e cada aula tem o valor de R$ 120, caso o interessado queira fechar um pacote, o valor é negociado de acordo com cada caso.

Digital-Influencer Lança Novo Projeto

Carolina Dantas, digital-influencer e mãe de Davi Lucca – filho de Neymar Jr., anunciou ontem pela manhã que tinha uma novidade para contar, muitos imaginaram que seria o anúncio da mudança dela, do marido Vinicius Martinez e dos filhos, Davi e Valentim para a Espanha – porém, ainda não foi dessa vez. A jovem anunciou seu novo projeto… Musical.

Carol lançará no próximo dia 22, seu primeiro single “Em Segredo” em parceria com a cantora Clara Lima e lançará uma música nova a cada duas semanas, até o final do ano. O álbum recebeu o nome de “Meu Sonho” e foi produzido pelo ex-vocalista da Banda Cine e ex-participante da sétima edição do reality “A Fazenda”, DH Silveira. As músicas do álbum foram compostas pelo marido de Carol, Vinicius. 

“Escolinha” Bagunçada Como Na Vida Real

A “Escolinha Do Professor Raimundo” voltará a ser gravada na Globo, mas como na vida real, está o ensino no Brasil, todo atrapalhado. Alguns alunos estarão presencialmente e outros de casa.

Cantor Elimina Peso

O querido Péricles revelou que eliminou cerca de 13kg para melhorar seu condicionamento físico por causa da filhinha, Maria Helena, de 6 meses.
O cantor percebeu que precisava perder peso para poder ficar mais disposto para brincar com a pequena. Em entrevista ele revelou que quer brincar com Maria da mesma forma que brincou com o primogênito, Lucas – que hoje tem 22 anos.