Cantora Internada No Litoral de São Paulo

De Leão Lobo | 9 de setembro de 2020 | 09:56
Reprodução Instagram

A cantora Vanusa, de 72 anos, está internada no Hospital dos Estivadores, em Santos, no Litoral Paulista, desde o último sábado (5). Ela tem mal de Alzheimer e estava sendo cuidada em uma clínica especial no interior de São Paulo, porém, o filho Rafael Vanucci preferiu tirar a mãe da clínica momentaneamente por medo dela contrair a COVID-19. Desde então, ela está sendo cuidada pela filha, Amanda Marcos.

Segundo Rafael, em um comunicado publicado em seu perfil no Instagram, a mãe está hospitalizada com problemas respiratórios e com retenção de líquidos por não conseguir ir ao banheiro, apesar disso o estado dela é estável. Ela está internada para conseguir tomar as medicações adequadamente, já que não consegue engolir os comprimidos. Rafael informou que após um trabalho que tem neste final de semana, pretende ir ao encontro de sua irmã para revezar nos cuidados de sua mãe. O exame de Covid-19 da cantora deu negativo.

Soninho de Jojo Todynho

Confinada na sede do reality “A Fazenda”, Jojo Todynho já avisou que não tem problemas para dormir e que dorme mesmo… Exemplo disso foi durante uma aula dessa manhã, onde a produção ensinava os ‘peões’ a cuidarem dos animais presentes na “Fazenda”, Jojo não teve dificuldade e dormiu durante as explicações e obviamente, virou assunto nas redes sociais.

Aliás, Jojo já está incomodando outros companheiros de programa… Apesar de ter sido elogiada por ser engraçadas e etc, Biel, Cartolouco e JP Gadelha começaram a analisar o jogo da cantora e Biel até reclamou que Marcos Mion, apresentador do programa, “puxou muita sardinha” para Jojo e que a atitude teria sido “bizarra”… Eita!

“Copa Libertadores” No SBT?

Apesar de Band e RedeTV! também terem feito propostas, o SBT leva vantagem para a compra exclusiva da “Copa Libertadores” deste ano, que começa no próximo dia 15, terça que vem. Só que ainda corre o risco da Globo voltar atrás da sua primeira decisão e cobrir a proposta do SBT. Vamos aguardar: a decisão tem que sair nos próximos dias.

Ator e Humorista Perde a Mãe

Faleceu neste último final de semana, a mãe do ator e humorista Eduardo Sterblitch, dona Jacqueline. As causas do falecimento não foram divulgadas, porém, sabe-se que ela estava sendo cuidada por Eduardo, na casa dele, nos últimos meses.
Ele não se pronunciou sobre o falecimento da mãe, porém, a notícia foi confirmada por sua equipe. O pai de Sterblitch, Luiz Henrique, lamentou a morte de Jacqueline: “Viva Jacqueline Sterblitch. Combateu o bom combate e guardou o coração”, assim como outros amigos próximos e familiares. Nossos sentimentos ao ator, a nora Louise D’Tuani, familiares e amigos.