Cantor Já tem Trabalho Pra depois da “Fazenda”

De Leão Lobo | 11 de setembro de 2020 | 09:58
Reprodução Instagram

Biel, antes de entrar para o “reality” “A Fazenda” da Record TV, já deixou acertada a sua participação como um dos protagonistas do filme “Vitrine Humana”, de Duque Ólliver, Ryll Ribeiro e Silvio Cerceau, baseado no livro de Silvio Cerceau. No elenco além dele Gustavo Mendes, Babi Xavier, Kayete, Luisa Marilac, Carlos Nunes, este ator e colunista e muitos outros.

Cantor Muda o Visual

Aparecendo constantemente no canal de sua namorada, Virginia Fonseca, Zé Felipe mudou de visual.
O filho de Leonardo e Poliana ficou com o cabelo platinado. Quem fez a “arte” no cabelo dele foi justamente a namorada, Virgínia.
Aliás, ela e Zé estão com um pé no altar se depender da digital-influencer, em conversa com os seguidores, Virgínia disse que só está esperando um pedido de Zé.

Ex Trapalhão Em Alta

Dedé Santana virou “cult”. É impressionante como não param de surgir projetos de teatro, cinema e TV envolvendo o ex “Trapalhão”. Nem todos os convites ele está podendo aceitar por falta de tempo. Mas está mais requisitado que o Renato Aragão, o Didi, que era o dono do Grupo. Até pela sua simpatia e disponibilidade para ouvir jovens e veteranos com verdadeira atenção.

Filhos de Gugu Comemoraram Aniversário Da Mãe

A maior prova de que Rose Miriam Di Matteo não precisava brigar na Justiça pela herança de Gugu Liberato é que essa semana foi aniversário dela e os três filhos comemoraram muito com ela os seus 57 anos de vida. Sinal que nunca eles vão desampará-la, só porque ela não foi esposa do pai deles.