Novo Trabalho de Cantor

De Leão Lobo | 23 de setembro de 2020 | 18:14

Luciano, dupla de Zezé, aproveitou o tempo mais livre por conta da pandemia e isolamento social para realizar um sonho antigo de sua mãe: Um CD gospel. O cantor é evangélico desde que nasceu, já que Dona Helena também é.

Ele contou em recente entrevista que Dona Helena o ouviu cantar louvores, se emocionou e pediu para o filho, um dia, gravar um CD para ela. O desejo foi atendido e Luciano lançará a primeira música do disco “A Ti Entrego” no dia 16 de outubro, a primeira música recebeu o nome de “Tempo”. A data também é especial para ele, já que completa 17 anos de união com sua esposa, Flávia.

Apesar do trabalho solo, Luciano explicou que nasceu para trabalhar com seu irmão, Zezé e que esta é sua missão. Sucesso!!!

Casal Pode Estar Passando Por Crise

Minhas pulguinhas mais curiosas me contaram que Vitória Strada e Marcella Rica podem estar passando por uma crise no relacionamento de mais ou menos um ano e seis meses. As duas – que moram juntas – agora, não estão mais mostrando o dia a dia do casal nas redes. Vitória só tem mostrado a sua rotina de volta ao trabalho, com as gravações de “Salve-Se Quem Puder” da Globo e Marcella vêm postando frases motivacionais sobre amor e mostrando sua mudança, sem citar a namorada… Porém, tudo não passa de uma grande confusão.

Conversamos com a assessoria de Vitória que garantiu que as duas estão bem e segundo elas próprias, pretendem ficar juntas até velhinhas. As duas estão se mudando juntas, apesar de Vitória não mostrar a rotina da mudança por conta do trabalho. Que bom!!!

Cutucada Em Atriz

O ator Zé de Abreu, que deixou o Brasil e está morando na Nova Zelândia com a companheira, Carol Junger, deu uma senhora cutucada em Luana Piovani, que mora em Portugal e testou positivo para COVID-19 na semana passada.

Após viajar e fazer um vídeo onde dizia que descobriu como ficar mais tempo sem máscara, no caso comendo e tomando sorvete, ela acabou testando positivo.

Zé repostou o vídeo onde Luana falava sobre ‘burlar’ o uso de máscara e escreveu: “A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás tem muita gente burra talentosa”.

Eiiiitaaaa!

Xuxa Dá “Beijinho,Beijinho” Pra Record TV

Xuxa aproveitou uma entrevista para falar de seu livro para confirmar que seu contrato com a Record TV termina agora em dezembro e ela, “infelizmente” não renovará com a emissora do Bispo.