Cantora Testa Positivo Para COVID-19

De Leão Lobo | 1 de outubro de 2020 | 08:58

Minha querida amiga Mara Maravilha e seu marido, o ator Gabriel Torres, foram diagnosticados com COVID-19. Mara informou que ela e sua família estão se cuidando e mantendo os compromissos profissionais online (como a live do ‘Jogo dos Pontinhos’ do SBT, realizada ontem). Ela não revelou se o filhinho do casal, o pequeno Benjamin também foi infectado com a doença.

Nossas orações e desejos de melhora para eles.

Jornalista Demitido

Em meio a uma pandemia, e aos 79 anos, mas trabalhando de casa, o jornalista e apresentador Bóris Casoy foi demitido da Rede TV! onde estava desde 2016 como âncora do principal telejornal da emissora. E foi uma demissão sem nenhuma justificativa. Nessa hora é que o Sindicato dos Jornalistas faz muita falta.

Ator Se Converte a Religião Evangélica

O ator e cantor Arthur Aguiar – que ultimamente virou notícia por conta de sua separação da ‘coach’ Mayra Cardi – decidiu se converter à religião evangélica.
Arthur foi até o retiro espiritual “Estância Paraíso” em Minas Gerais que pertence a Igreja Batista da Lagoinha e lá se converteu à religião. O local é conhecido também por receber diversos artistas para um ‘detox’ espiritual… Wesley Safadão já ficou hospedado no local com sua esposa, Thyane, anos atrás. Simone, dupla de Simaria, também.
Arthur usou suas redes sociais para desabafar sobre sua conversão e disse que decidiu não falar sobre sua conversão antes numa entrevista pois sabia que receberia “uma enxurrada de julgamentos, críticas, piadas e chacotas” e disse não estar surpreso com nada e que “infelizmente o ser humano deu errado”.
No desabafo, Arthur diz que não quer e não precisa que ninguém acredite em sua transformação: “Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação, pois o único que precisa sentir isso é Deus e Ele sabe que é de verdade. A única coisa que exijo é RESPEITO”.
Coincidentemente, Arthur foi contratado pela Record TV para dar vida a José do Egito em “Gênesis”, que tem previsão de estreia para janeiro de 2021. As gravações devem ser iniciadas agora em outubro.

Globo Insiste No Erro

Aquele “Criança Esperança”, como programa de TV, mostrou que a Globo tem feito tanta economia na sua teledramaturgia, e jogado dinheiro fora na área do entretenimento insistindo com projetos péssimos como do “Se Joga” e do “É De Casa”. O povo sem sal, sem pimenta. Pior: sem liga.