Estrela Teve Contrato Renovado

De Leão Lobo | 2 de outubro de 2020 | 09:00
Reprodução Instagram

A bela e talentosa Flávia Alessandra, atualmente na péssima novela “Salve-se Quem Puder” (que um dia volta às 19h40), ao contrário de centenas de colegas, teve seu contrato renovado com a Globo por mais 4 anos. Salve, salve!

Apresentadora É Acusada de Plágio Por Internautas

Os fãs ligados nas redes sociais estão acusando Sabrina Sato (ou sua equipe) de plágio nas redes sociais… Isso porque o novo nome do programa de Sabrina em seu canal no YouTube é semelhante ao de Sarah Pôncio, digital-influencer que só cresce no Instagram e que já teve sua primeira temporada inteirinha gravada. O nome do programa de Sarah é “Na Sala da Sarah” e o de Sabrina: “Sala da Sato”.
Diferente de Sabrina, o programa de Sarah será transmitido através de canais específicos das operadoras de TV.

Estrela Luso-Brasileira Não Para

Depois do sucesso como a Adelaide de “Éramos Seis”, aqui no Brasil, e em Portugal como a Bia da premiada novela “Ouro Verde” da TV I do país irmão (recentemente apresentada pela Band por aqui), agora Joana de Verona grava em Braga, outra novela de época, “Vento Norte”, na RTP, também de Portugal. Você sabia que esta atriz nasceu em São Luís, capital do Maranhão, mas se formou e é radicada em Portugal?

Digital-Influencer e Marido Estão Prestes a Voltar ao Vídeo

A digital-influencer e atriz, Letícia Almeida, que ficou mais conhecida por conta daquela confusão entre ela e a família de seu ex-namorado, o cantor Saulo Pôncio, irá voltar ao vídeo na novela bíblica “Gênesis” da Record TV, que tem previsão de estreia para janeiro de 2021.

A atriz chegou a fazer parte do elenco, porém, teve que sair pois engravidou de sua segunda filha. E agora, ela volta num novo núcleo.

O marido dela, o também ator Bruno Daltro, também foi escalado para a trama.