Suspeita

De Leão Lobo | 19 de fevereiro de 2020 | 08:16

Tem uma cantora famosa e, pelo que se sabe, muito bem estabilizada financeiramente, que pediu roupas emprestadas para um estilista. E não devolveu. A situação já está bem chata. Se ela não resolver isto logo. Vou dar o nome dela aqui e da vítima, no caso o estilista.

Grande Atriz Dá show de Simpatia Em Premiação

Ontem à noite no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, aconteceu a festa de entrega do Prêmio APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) para várias categorias artísticas. E na categoria TV, Débora Bloch foi receber seu prêmio de melhor atriz pela série “Segunda Chamada”. E além de fazer um lindo discurso no palco pela educação e pela liberdade de expressão, deu um show de simpatia na plateia. Aliás estava elegantérrima também em todos os sentidos.

Pai de Cantores Deixa a UTI

Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano, deixou a UTI do Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia, ontem, segunda-feira. Ele está internado desde sexta-feira no local.
Zezé até fez um texto em que pedia perdão ao pai “pelo egoísmo” em insistir em que ele continue aqui e explicou através de vídeos, que o pai sofre com enfisema pulmonar e que tem somente 32% do pulmão funcionando.
Já Luciano, fez um post em seu Instagram agradecendo às orações e dizendo que teve medo quando foi visitar o pai, dias atrás, pois estava pronto para se despedir. Na mesma publicação, Luciano informou que Seu Francisco deixou a UTI e que está se recuperando no apartamento do hospital, sem a ajuda de aparelhos.

Sem Desperdiçar a Festa

Tudo indica que o relacionamento do jogador de futebol Hulk com Camila Ângelo, sobrinha da ex-mulher do craque, Iran Ângelo, já passou para outro nível.

Os dois oficializaram a união na mesma festa e data que ele iria oficializar a união de 12 anos com Iran. No dia 29 de dezembro, seis dias após assumirem publicamente o namoro.

A cerimônia milionária – que seria com Iran – estava quase toda paga e para não perder o dinheiro investido, o jogador resolveu se unir com Camila. Aliás, Camila estava ajudando nos preparativos da festa, até então para a tia.

A festa acabou sendo discreta e íntima, somente para a família do jogador, já que a família de Camila não aprova o relacionamento dela com Hulk.